ConcursoProfessores2017-2As provas do concurso público 01/2017 para professor de Área 1, que deveriam ser aplicadas no último domingo (3), mas foram suspensa em razão de um erro da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec), foram marcadas para o próximo dia 16, às 9h30min, na Universidade Luterana do Brasil (Avenida Farroupilha, 8001, Bairro São José – Canoas).

Os inscritos que optarem por não realizar mais a prova poderão encaminhar o ressarcimento do valor pago pela inscrição via site da Fundatec até sexta-feira (8).

No momento da abertura dos lacres das provas, que deveriam ser realizadas à tarde no último domingo, foi constatado que continha questões idênticas às aplicadas no turno da manhã para os inscritos nas vagas de Professores de Língua Inglesa e de Educação Infantil. As provas realizadas pela manhã foram validadas normalmente e contaram com a presença de 1.618 candidatos, registrando 151 ausentes (8,54% de abstenções). Ao todo, mais de 2,9 mil inscrições foram homologas. .

O edital contendo as novas datas do concurso e informações sobre quais os procedimentos para solicitar o ressarcimento do valor da inscrição pode ser acessado por este link.


Concurso público 01/2016 – Prova remarcada – Professor Área 1
Quando: 16 de dezembro, às 9h30min
Onde: Universidade Luterana do Brasil (Avenida Farroupilha, 8001, Bairro São José – Canoas)
Link para o edital