20171113 DCSE GabineteAberto abre
Fotos: DCSE
Como tradicional em todas as segundas-feiras, o prefeito Leonardo Pascoal e o vice-prefeito Jaime da Rosa conversaram com moradores de Esteio para ouvir pedidos, reclamações e sugestões. Ao todo, foram registrados 45 atendimentos na 42ª edição do Gabinete Aberto. Com os números da tarde desta segunda-feira (13), o projeto, que chegou a sua 42ª edição, já ouviu demandas de 2176 pessoas ou grupos desde 9 de janeiro, quando começou a ser oferecido.

Todas as segundas-feiras, a partir das 14h, Pascoal e Jaime recebem moradores de Esteio, de forma individual ou em grupos, para ouvir pedidos, reclamações e sugestões para a Administração Municipal. Todas as demandas são anotadas e encaminhadas para as pastas responsáveis por solucionar o problema, quando possível e de responsabilidade da Prefeitura.

O projeto é uma das opções para a população conversar diretamente com os gestores municipais. Outra delas é o Prefeitura na Rua, programa criado para que os esteienses possam falar não só com prefeito e vice-prefeito, mas com todo o secretariado para apresentar pedidos e cobrar soluções para os problemas. Uma estrutura é instalada pela Administração Municipal periodicamente em um bairro ou comunidade. A próxima edição está prevista para esta quinta-feira (16), a partir das 17h, no Bairro Liberdade (esquina das ruas Alvício Nienow e da Liberdade).

Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são o telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e o perfil da Administração Municipal no Facebook.

Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira, às 14h, exceto feriados*
Local: Gabinete do prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada

Prefeitura na Rua – Bairro Liberdade
Quando: Quinta-feira (16), às 17h
Local: Esquina das ruas Alvício Nienow e da Liberdade
Atendimento por ordem de chegada

Fotos:
Adriano Rosa da Rocha, Djalma Corrêa Pacheco e Luciana Abdur

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1