participaesteio2 800Durante os meses de novembro e dezembro, a Administração Municipal realizara uma série de audiências públicas em todos os bairros da cidade. O programa Participa, Esteio tem por objetivo apresentar o trabalho desenvolvido pela gestão durante o ano de 2017 e, principalmente, ouvir da comunidade o que pensa sobre as ações realizadas e sugestões para o próximo período. A primeira edição será nesta sexta-feira (10), às 19h, no Centro Municipal de Educação Básica Paulo Freire no Bairro Três Marias (Rua Ayrton Senna da Silva, 227).

 

Sob o comando do prefeito Leonardo Pascoal, as audiências acontecerão de forma descentralizada, a fim de garantir que toda a comunidade Esteiense seja contemplada. “Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas. Mas para isso precisamos saber se estamos alcançando, de fatos, os nossos objetivos. E nada mais justo do que ouvir da comunidade, dos moradores dos bairros, a sua avaliação e perspectiva daquilo que desejam para a cidade”, disse.

 

Pascoal salientou a importância da participação das pessoas nos encontros. “Quanto mais pessoas comparecerem nessas audiências e trouxerem as suas impressões e avaliações sobre o que está sendo desenvolvido e o que desejam que seja realizado, melhor será para a nossa cidade”, afirmou.

 

Texto: Cristiane Franco