20171107 EduardoBarattoLeonardi SessaSoleneCamaraVeradoresPoA abre
Fotos: Eduardo Baratto Leonardi
O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, acompanhou, no fim da tarde de terça-feira (7), a entrega do título de Cidadão de Porto Alegre ao jornalista Milton Batista Cardoso. A cerimônia ocorreu no plenário da Câmara Municipal da capital gaúcha.

 

Nascido no Rio de Janeiro e criado em São Leopoldo, Milton Batista Cardoso atua há mais de três décadas no jornalismo. O homenageado trabalhou em emissoras de televisão como o SBT, TV Manchete e Globo, e em jornais e revistas como Folha de São Paulo, Rede Capital, Rádio Nacional, Jovem Pan e Jornal do Brasil, além de ter participado de projetos de assessoria política, assessoria esportiva e marketing.

 

Cardoso desempenhou, também, por mais de uma década, a função de setorista no Congresso Nacional, no Palácio do Planalto e na Esplanada dos Ministérios, e atuou como correspondente internacional. Depois de atuar em diversos veículos no eixo Rio-São Paulo e em Brasília, Cardoso retornou ao Rio Grande do Sul, passando a integrar as equipes da Rádio Guaíba, TV Assembleia e, mais recentemente da Rede Bandeirantes, onde apresenta o Repórter Bandeirantes, com grande audiência.

 

Informações: Milton Gerson (Câmara Municipal de Porto Alegre)

 

gallery1 gallery1