20171003 CamilaMoraes ReuniaoGGIM abre
Fotos: Camila Moraes
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU) realizou, na manhã desta terça-feira (3), a segunda reunião no ano do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M). O encontro ocorreu na sede da SMSMU, junto ao Seminário Claretiano.

A reunião contou com a participação dos representantes do 34º Batalhão de Policiamento Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito de Esteio, além das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI) e de Meio Ambiente (SMMA). As autoridades fizeram um pré-planejamento das ações de fiscalização que serão executadas em conjunto nos próximos dias.

Os encontros do GGI-M têm por objetivo a integração entre forças de segurança do Município e Estado, entre outras instituições para a realização de ações especiais de fiscalização e combate a violência em Esteio, entre outras ações.

Para o titular da SMSMU Roberto Damasceno, as reuniões são muito importantes para alinhar todas as questões referentes ao trabalho que será executado, para evitar erros durante as ações. “As atividades de fiscalização no Município são realizadas visando sempre a ordem a segurança e a saúde dos esteienses”, comentou.


Texto: Camila Moraes

gallery1