As variações do tempo deixarão de ser um impedimento para os estudantes do Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Clodovino Soares realizarem suas atividades físicas. Neste sábado (16), às 9h30min, a Prefeitura de Esteio entrega as obras de cobertura da quadra poliesportiva da escola, em ato que acontecerá no local (Rua Ulisses Pimentel, 610 – Bairro Teópolis).

 

O trabalho envolveu a colocação de telhas metálicas e translúcidas, somando 240 m² de área, além de instalação de alambrado com tela galvanizada e fechamento com rede de nylon. Também foram feitas melhorias na pintura e no sistema de drenagem da quadra, para melhor escoamento da água. O espaço tem 17,7 m de comprimento por 10,7 m de largura e terá traves para Futsal e tabelas de Basquete.

 

A Prefeitura investiu R$ 60,4 mil nas intervenções, que ficaram sob responsabilidade da Construtora Konorath, empresa vencedora da licitação para execução da obra. Os recursos são provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Salário Educação.

 

Entrega da quadra poliesportiva – CMEB Clodovino Soares
Quando: Sábado (16)
Horário: 9h30min
Local: CMEB Clodovino Soares (Rua Ulisses Pimentel, 610 – Bairro Teópolis)

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi