20170831 JeanMonteiro EleicaoComdim abre
Fotos: Jean Monteiro
A eleição para a gestão do biênio 2017/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (31). A votação foi realizada em assembleia geral, na sede da Secretaria Municipal da Cidadania e Desenvolvimento Social. No encontro foram decididos os cargos de presidente, vice-presidente e secretária do Conselho.

A nova presidente do Comdim é Janaína dos Santos. Para o cargo de vice-presidente do conselho a escolhida foi Vera Lúcia da Silva. Como secretária a eleita foi Andréia Marques.

Entidades da Sociedade Civil como a Marcha Mundial das Mulheres, SER Salgueiro, UniRaças mandaram representantes para compor o pleito. Órgãos Públicos como a Secretária da Educação, Cidadania e Desenvolvimento Social e Cultura e a Coordenadoria da Mulher também realizaram o envio de representantes.

O Conselho da mulher atua na busca por políticas do direito e da defesa mulher, além de assegurar sua participação nas atividades políticas, econômicas e culturais do Município.


Nova mesa diretora do Comdim
Presidente: Janaína dos Santos
Vice-presidente: Vera Lúcia da Silva
Secretária: Andréia Marques


Texto: Jean Monteiro

 

gallery1 gallery1 gallery1