20170829 CamilaMoraeseCristianeFranco AgendasPrefeitoExpointer abre
Fotos: Camila Moraes e Cristiane Franco
O prefeito Leonardo Pascoal está aproveitando a realização da 40ª Expointer, que ocorre até domingo (3) no Parque de Exposições Assis Brasil, para realizar diferentes contatos, além de participar dos eventos promovidos por órgãos públicos e demais entidades que participam da maior feira do agronegócio da América Latina. A proposta é estreitar, ainda mais, a relação de Esteio com a Feira, da qual é um dos coorganizadores.

Na manhã desta terça-feira (29), Pascoal e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gustavo Bortolini, conversaram com integrantes da diretoria da empresa Paramount Têxtil, na sede da Federação das Cooperativas de Lã (Fecolã) no Parque. Durante a conversa, os gestores falaram sobre as questões que contribuem para a evolução econômica do Município.

Ao meio dia, o prefeito, o chefe de gabinete, Daniel Grassmann, e a titular da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), Alice Grechi, participaram de um almoço de confraternização do Banco do Brasil. “Eu tive o privilégio de trabalhar aqui na Expointer, pelo Banco do Brasil. É um prazer voltar agora, e compartilhar com vocês este momento. Eu aprendi no banco, como funcionário, como funciona um sistema de instruções normativas. Em breve, tudo que a Prefeitura faz, estará normatizado através de um sistema online desenvolvido pelos servidores da Prefeitura”, contou Pascoal em seu discurso.

À noite, o chefe do Executivo esteiense participou da entrega do Troféu Guri, premiação do Grupo RBS que homenageia personalidades gaúchas que se destacam em diferentes áreas. Pascoal entregou o troféu para o empresário Pedro Henrique Kappaun Brair, sócio-proprietário da rede de Farmácias São João.

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1