Fotos: DCSE
Fotos: DCSE
O prefeito Leonardo Pascoal e o vice-prefeito Jaime da Rosa dedicaram a tarde desta segunda-feira (28) para conversar com moradores de Esteio em mais uma edição do Gabinete Aberto, projeto que aproxima os esteienses dos principais gestores municipais. Com os 54 atendimentos registrados nesta segunda-feira, o Gabinete Aberto chegou a 1.714 pessoas ou grupos recebidos desde o dia 9 de janeiro, quando a primeira edição foi realizada.

Toda segunda-feira a partir das 14h (exceto em feriados), o gabinete do prefeito está aberto para que a população possa encaminhar pedidos, reclamações e sugestões à Administração Municipal. Todas as demandas são anotadas pelos assessores do prefeito e encaminhadas para a solução, quando possível. As pessoas que fazem pedidos recebem retorno sobre o andamento das solicitações.

O projeto é uma das opções para a população conversar diretamente com os gestores municipais. Outra delas é o Prefeitura na Rua, programa criado para que os esteienses possam falar não só com prefeito e vice-prefeito, mas com todo o secretariado para apresentar pedidos e cobrar soluções para os problemas. Uma estrutura é instalada pela Administração Municipal em um bairro ou comunidade a cada 15 dias.

Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são o telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e os perfis da Administração Municipal no Facebook (www.facebook.com/prefeitura.municipaldeesteio e www.facebook.com/gabinetesteio).


Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira, às 14h, exceto feriados*
Local: Gabinete do prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada

Fotos:
Adriano Rosa da Rocha, Eduardo Baratto Leonardi e Jean Monteiro 

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1