20170810 JeanMonteiro FeiraMistaPrefa abre
Fotos: Jean Monteiro
A Feira Mista de Artesanato e Produtos Coloniais realizou, na tarde desta quarta-feira (10), sua primeira edição em frente à Prefeitura de Esteio. O evento contou com13 bancas comercializando os mais variados tipos de produtos artesanais. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social (SMCDS) em parceria com Secretaria Municipal de Administração (SMAD) como uma forma de fomentar a venda de produtos artesanais dos moradores da cidade.

O prefeito Leonardo Pascoal compareceu na feira e cumprimentou os vendedores. Os artesãos aprovaram mais um espaço para a Feira Mista. Ricardo Cardoso, 36 anos, 12 deles dedicados ao artesanato, comentou sobre o novo lugar. “É um local muito bom. Aqui temos uma visibilidade maior por conta da Estação da Trensurb e terminal de ônibus. A diversidade dos produtos vendidos na feira também é um ótimo ponto, com isso conseguimos atingir um grupo maior da população”, finalizou o artesão.

No próximo sábado (12), o Bairro Novo Esteio receberá a edição da Feira Mista. A atividade ocorre na Praça Bairro do Parque, das 9h às 16h. Além de artesanato, também está prevista a venda de outros produtos, como queijo, cucas, pães, bolos, plantas, flores, frutas e verduras.

Ainda no sábado, o Centro de Artes e Esportes Unificado (Rua Rio Grande, em frente ao Loteamento Pôr-do-Sol) receberá mais uma edição da Feira das Mil e Uma Utilidades. A atividade no CEU terá início às 13h e vai até as 18h. Os produtos artesanais e alimentícios comercializados é de produção dos moradores que vivem no entorno do Centro de Artes.


Feira Mista de Artesanato e Produtos Coloniais - Novo Esteio
Quando: Sábado (12), das 9h às 16h
Onde: Praça Bairro do Parque, Novo Esteio

Feira das Mil e Uma Utilidades
Quando: Sábado (12), das 13h às 18h
Onde: Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU - Rua Rio Grande, em frente ao Loteamento Pôr-do-Sol)

Futuras edições da Feira Mista no Paço Municipal
1º de setembro
5 de outubro
1º de novembro
7 de dezembro
22 de dezembro

 

Texto: Jean Monteiro

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1