Fotos: Camila Moraes
Fotos: Camila Moraes
A abertura dos portões do Parque de Exposições Assis Brasil para a 40º Expointer está próxima. Devido à grande movimentação que ocorrerá no Bairro Novo Esteio, as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU) e de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU) estão realizando diversos serviços no local. Na manhã desta quarta-feira (9), os servidores percorreram as ruas do bairro executando tarefas que se estenderão por todo mês de agosto.

Os trabalhadores da SMSMU responsáveis pelo trânsito atuaram na Avenida Celina Chaves Kroeff com a pintura de faixas de pedestres, marcação de embarque e desembarque, além de sinalização através de placas e pintura no asfalto. Nas próximas semanas, as ações seguirão em todas as ruas adjacentes à avenida.

Enquanto os operários da SMSMU realizam reparos na sinalização, três equipes da SMOSU efetuam o corte de grama, limpeza das bocas de lobo, poda das árvores em vias públicas, pintura dos meios-fios, capina, troca de luminárias, pequenos consertos e recolhimento de entulhos em vias públicas.

Além das tarefas de limpeza e revitalização, a SMOSU está organizando um espaço na Avenida Independência para um box que será destinado à viatura da Polícia Militar. Desta forma, os policias terão um posto próprio para garantir a segurança da população que passará pelo local.


Texto: Camila Moraes

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1