Femuci 2017Alunos da Rede Pública e Privada de Educação de Esteio participarão, nos dias 5 e 6 de setembro, no Ginásio de Esportes do Colégio Adventista (Rua Santo Amaro, 218 - Centro) da Feira Municipal de Ciências e Ideias de Esteio (Femuci). O tradicional evento será lançado nesta segunda-feira (17), às 10h30min, no Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Paulo Freire, no Bairro Três Marias (Rua Ayrton Senna da Silva, 227)

A 26ª edição da mostra de ciências esteienses terá como tema Sustentabilidade: Esteio com Qualidade. Os estudantes poderão realizar suas inscrições entre os dias 31 de julho e 7 de agosto através de link que será disponibilizado, no site da Prefeitura. No mesmo local, será possível acessar o regulamento.

Ao todo, 92 estandes serão montados para a exposição dos trabalhos . Para os parceiros e patrocinadores, quatro áreas estarão disponíveis. O evento contará com oficinas ao longo de toda sua duração em um estande especial para as atividades.

Este ano,a Femuci contará com uma participação especial. Alunas da Associación Educativa Organización Santa Rita, de Trujillo, Peru, virão expor seus trabalhos científicos. Algumas apresentações culturais também estão na agenda do evento.


26ª Feira Municipal de Ciências e Ideias de Esteio - Femuci

Lançamento: Segunda-feira (17), 10h30min, no CMEB Paulo Freire (Rua Ayrton Senna da Silva, 227)
Inscrições: De 31 de julho a 7 de agosto pelo site da Prefeitura
Feira: 5 e 6 de setembro
Onde: Ginásio de Esportes do Colégio Adventista (Rua Santo Amaro, 218 – Centro)

Apresentações culturais
- Apresentação do Coral do Colégio Adventista de Esteio
- Grupo de Teatro SMAM, composto por voluntários do Programa Conta Comigo
- Grupo Som na Lata
- Acústico de Allan Bonatto
- Palestra de Iara Pacheco, professora e coordenadora do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

 

Texto: Jean Monteiro