Gabinete abertoNa próxima segunda-feira (17), o prefeito de Esteio receberá os esteienses para ouvir suas demandas e solicitações em mais uma edição do Gabinete Aberto. A partir das 14h, Leonardo Pascoal vai conversar com os moradores da cidade em seu gabinete, na sede da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2º andar). Desde a primeira edição em 9 de janeiro até agora, já foram registrados 1.466 atendimentos.

O gabinete do prefeito é aberto à população todas as segundas-feiras, exceto feriados, das 14h às 18h. O atendimento é por ordem de chegada, não necessitando agendamento prévio. O projeto visa aproximar ainda mais os cidadãos de Esteio dos administradores municipais. Todas as demandas são anotadas pelos assessores do prefeito e encaminhadas para a solução, quando possível. As pessoas que fazem pedidos recebem retorno sobre o andamento das solicitações.

O Gabinete Aberto é uma das opções para a população conversar diretamente com os gestores municipais. Outra delas é o Prefeitura na Rua, projeto criado para que os esteienses possam falar não só com prefeito e vice-prefeito, mas com todo o secretariado para apresentar pedidos e cobrar soluções para os problemas. A próxima comunidade a receber o Prefeitura na Rua será a do Bairro Santo Inácio. Na próxima quarta-feira (19), os gestores municipais estarão no canteiro central da Avenida Ernesto Dornelles (Av. do Carnaval), próximo à Rua Di Cavalcanti, a partir das 17h, para atender aos moradores.

Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são pelo telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e pelos perfis da Administração Municipal no Facebook (www.facebook.com/prefeitura.municipaldeesteio e www.facebook.com/gabinetesteio).


Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira, às 14h
Local: Gabinete do prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada


Prefeitura na Rua
Quando: Quarta-feira (19)
Local: Canteiro central da Avenida do Carnaval, próximo à Rua Di Cavalcanti
Horário: Das 17h às 20h
Atendimento por ordem de chegada

 

Texto: Camila Moraes