20170513 DjalmaCorreaPacheco FeiraCidadania 002
Foto: Djalma Corrêa Pacheco
O Centro Unificado de Artes e Esportes (final da Rua Rio Grande, em frente ao Loteamento Pôr-do-Sol) recebe, no próximo sábado (15), das 9h às 16h, mais uma edição da Feira Mista. A ação faz parte da pauta de Economia Inclusiva proposta pela Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social (SMCDS) e tem o apoio das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e de Meio Ambiente (SMMA).

Além dos artesanatos, estão previstas as vendas de diversos produtos no dia, como cucas, pães, bolos, queijos, flores, plantas, verduras e frutas.

O evento tem por objetivo promover e divulgar os produtos confeccionados pelos artesãos e produtores esteienses participantes, além de realizar ações para fortalecer o comércio dos pequenos empreendedores municipais. São mais de 40 artesãos e comerciantes locais cadastrados nos bancos de dados da pasta municipal. Destes, a previsão é de 30 participem do evento.

A Feira Mista acontecerá duas vezes por mês. Além do CEU, três outros locais sediarão o evento: Praça do Expedicionário, Rua Coberta e a Praça Bairro do Parque.

Os artesãos ou produtores municipais interessados em participar das próximas edições devem entrar em contato com a SMCDS pelo telefone 3433-8143 para obter informações de como proceder para efetuar seu cadastro.


Feira Mista
Quando: Sábado (15)
Local: Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), em frente ao Loteamento Pôr do Sol
Horário: 9h às 16h

Outras programadas*
29 de julho - Rua Coberta
12 de agosto - Praça Bairro do Parque
26 de agosto - Rua Coberta
*Sempre das 9h às 16h

 

Texto: Gabriel Valença