20170626 CamilaMoraes HospitalRecebeDoacaoCadeirasRodas abre
Fotos: Camila Moraes
A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo) recebeu, na manhã desta segunda-feira (26), quatro cadeiras de rodas doadas pela Igreja Batista Missionária de Esteio e ONG Incluir. Uma delas é específica para os pacientes que pesam mais de 120kg. A entrega foi feita pelo pastor Jandir Rosa.

A entrega ocorreu no saguão do hospital e contou com a presença do prefeito Leonardo Pascoal e do vice-prefeito Jaime da Rosa. “Agradecemos o equipamento doado para o São Camilo, que é uma instituição de suma importância para os esteienses. Com certeza, serão de grande valia para o atendimento dos pacientes que necessitam este tipo de equipamento”, destacou o prefeito.

Também estiveram presentes na entrega, o diretor-técnico do São Camilo, Dr. Luís Filipe Lucas Vieira, e o diretor-administrativo da instituição, Dilnei Garate que, também, agradeceu a doação. “A iniciativa da igreja em fazer esta doação para o hospital é muito positiva. São equipamentos que o hospital mais precisava”, destacou Dilnei.

“Temos que doar para poder receber. Além disso, não sabemos quando vamos precisar de ajuda. Isso é para beneficiar a todos”, afirmou o pastor.


gallery1 gallery1  

Texto: Camila Moraes