Gabinete abertoNa próxima segunda-feira (22), o prefeito Leonardo Pascoal receberá os esteienses para ouvir suas demandas e solicitações em mais uma edição do Gabinete Aberto. A partir das 14h, Pascoal vai conversar com os moradores da cidade em seu gabinete, na sede da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2º andar). Desde a primeira edição, até agora, já foram registrados 1120 atendimentos.
Para ser atendido, não precisa agendar horário; basta comparecer ao Salão Nobre da Prefeitura até as 18h. O atendimento será por ordem de chegada. As pessoas atendidas terão suas demandas anotadas e receberão retorno quanto ao encaminhamento de suas solicitações.

 

Mais canais de interação
O Gabinete Aberto é uma das opções para a população conversar diretamente com os gestores municipais. Outra delas, é o Prefeitura na Rua, projeto criado para que os esteienses possam apresentar pedidos, reclamações e sugestões ao prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, em uma estrutura instalada pela Administração Municipal em bairros e comunidades a cada 15 dias. A próxima edição será no dia 31 de maio, a partir das 17h, em frente à Igreja São Sebastião, na Vila Ezequiel.
Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são pelo telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e pelos perfis da Administração Municipal no Facebook (www.facebook.com/prefeitura.municipaldeesteio e www.facebook.com/gabinetesteio)

 

Gabinete Aberto

Quando: Toda segunda-feira, às 14h
Local: Gabinete do prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada

 

Prefeitura na Rua

Quando: 31 de maio, a partir das 17h
Local: Em frente à Igreja São Sebastião (Rua Ezequiel Nunes Filho, 90 – Vila Ezequiel)