Fotos: Gabriel Valença
Fotos: Gabriel Valença
A Secretaria Municipal de Administração (SMAD) iniciou nesta sexta-feira (19) o projeto MoveRH, que tem por objetivo levar uma equipe da pasta municipal para tirar dúvidas dos funcionários nos locais de trabalho da Administração Municipal.

Foi no Centro Municipal de Educação Básica Alberto Pasqualini que foi realizada a primeira reunião do novo programa. Mais de 20 funcionários do CMEB acompanharam as explanações e dirimiram as dúvidas durante a apresentação.

Presente no evento, o prefeito Leonardo Pascoal destacou que o novo projeto é uma importante ação da Secretaria, pois é uma ponte entre os servidores e a pasta. “Esta é uma iniciativa para ir para a condição de proatividade, pois esta estrutura vem até o funcionário municipal e faz com que não haja tantas demandas na SMAD, permitindo que as dúvidas sejam esclarecidas diretamente no local de trabalho”, pontuou Pascoal.

Os titulares das SMAD e da Secretaria Municipal de Educação (SME), Alexandre Viegas e Marcos Dal'Bó, respectivamente, também estavam no lançamento do MoveRH. Alexandre disse que o projeto tem por objetivo oportunizar a aproximação com o servidor para auxiliar no esclarecimento de dúvidas, nos procedimentos administrativos e nos demais processos da Secretaria Municipal de Administração. Dal´Bó falou sobre a importância deste momento de esclarecimento oportunizado aos servidores. “Parabenizo este processo, que vai permitir aos funcionários da Educação esta oportunidade de tirar suas dúvidas referentes aos processos administrativos da SMAD”, disse.

Foi confeccionado também um informativo para distribuição entre os funcionários, que esclarece diversos pontos a respeito de procedimentos administrativos. Este projeto será levado a todos os pontos de trabalho da Administração Municipal em datas previamente estabelecidas e que serão divulgadas aos servidores dos locais.

Texto: Gabriel Valença

gallery1