20170501 GabrielValenca FestaTrabalhador abre
Fotos: Gabriel Valença
A Festa do Trabalhador, evento realizado na última segunda-feira (1) na Rua Passo Fundo com o apoio da Prefeitura de Esteio, reuniu mais de mil pessoas, de acordo com o organizador do evento, o empresário Cristian Cardoso. Foi o quinto ano consecutivo que a atividade é realizada no feriado do Dia do Trabalho.

Apresentações musicais, atrações para as crianças e uma praça de alimentação com vários food trucks foram as atrações disponíveis para o público. “É sempre muito bom ver o sucesso das festas a cada ano que passa. Dessa forma, damos uma alegria a todos que participaram dela neste Dia do Trabalho”, falou o empresário, que destacou ainda o esforço de toda a equipe para a realização do evento.

A aposentada Ana Ferreira, 67 anos, participou da festividade pelo terceiro ano consecutivo e destacou a organização. “Gostei muito, estava bem organizado, com várias atividades ao longo do dia. Esta também é uma oportunidade de confraternizar entre amigos e aproveitarmos bastante”, disse a moradora da mesma rua onde a festa foi realizada.


Texto: Gabriel Valença

gallery1 gallery1