20170419 CristianeFranco ReuniaoLions abre
Fotos: Cristiane Franco
O Lions Clube Esteio Centro, através de sua direção, se colocou à disposição do município para desenvolver ações voluntárias em benefício da saúde dos esteienses. A proposta foi apresentada nesta quarta-feira (19), durante reunião entre o prefeito Leonardo Pascoal, o presidente da entidade, Jaime Mattos Jr , e os vereadores Felipe Costella e Sandro Severo.

 

Pascoal agradeceu aos integrantes do clube pela disponibilidade em ajudar o Município e destacou a importância da sociedade contribuir ativamente para o desenvolvimento da sua comunidade. “O poder público, sozinho não dá conta de todas as demandas. Contar com um apoio dessa magnitude, de uma entidade como o Lions, que tem um histórico de atuação em benefício do outro, é muito importante. Estou muito feliz em poder fazer essa parceria”, afirmou.

 

O presidente do Lions Clube afirmou que a proposta é contribuir com o município da melhor forma e a área da saúde é um dos pontos a serem atendidos. “Estamos à disposição do Município para ajudar da melhor forma. Em outros momentos já realizamos ações para auxiliar o Hospital São Camilo e estamos novamente dispostos a fazer esse trabalho. Também podemos contribuir com a realização de exames oftalmológicos e outras ações que beneficiem a saúde das pessoas”, disse Jaime.

 

O Lions Clube Internacional completa em 2017 seu primeiro centenário. A data deve ser comemorada com a comunidade de Esteio com ações e homenagens a entidade.

 

Texto: Cristiane Franco

 

gallery1