prefeituranarua 800O Prefeitura na Rua desta quarta-feira (19), no Bairro Parque Amador, trocou de local. O evento vai ser realizado em frente à Secretaria Municipal de Educação (Rua Alegrete, 455) e não mais na Rua 28 de Fevereiro.

O prefeito Leonardo Pascoal, o vice-prefeito Jaime da Rosa e todo o secretariado estarão, das 17h às 20h, na frente da SME para atender os moradores da região, que poderão levar pedidos e sugestões para os gestores municipais. Será a terceira edição do projeto, que está sendo realizado a cada 15 dias em um local diferente de Esteio.

O Prefeitura na Rua foi criado pela Administração Municipal com o intuito de aproximar as pessoas dos administradores municiais. Nas duas primeiras edições, nos bairros Três Marias e Tamandaré, respectivamente, foram realizados 141 atendimentos.


Mais canais de interação
O Prefeitura na Rua é mais uma forma de contato direto dos esteienses com os administradores municipais. Outra importante interação ocorre no Gabinete Aberto. Todas as segundas-feiras, a partir das 14h, o prefeito Leonardo Pascoal recebe os moradores de Esteio para ouvir as demandas. Para ser atendido, não precisa agendamento; basta comparecer ao Salão Nobre da Prefeitura até as 18h e registrar o nome. O atendimento é por ordem de chegada.

Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são pelo telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e pelos perfis da Administração Municipal no Facebook (www.facebook.com/prefeitura.municipaldeesteio e www.facebook.com/gabinetesteio).


Prefeitura na Rua
Quando: Quarta-feira (19)
Horário: Das 17h às 20h
Local: Rua Alegrete, 455 – em frente à Secretaria Municipal de Educação
Atendimento por ordem de chegada


Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira
Horário: A partir das 14h
Atendimento por ordem de chegada

Texto: Gabriel Valença