20170413 DjalmaCorreaPacheco OrquestraAdorainaFeiraPeixe abre
Fotos: Djalma Corrêa Pacheco
Com cerca de 32 toneladas de pescados vendidos, foi encerrada na última sexta-feira (14) a Feira do Peixe de Esteio, evento organizado pela Prefeitura pela 15ª vez consecutiva. De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Benedito Lopes, os comerciantes afirmaram que a venda foi uma das maiores ja realizadas, superando a expectativa dos vendedores instalados na Avenida Governador Ernesto Dornelles, mais conhecida como Avenida do Carnaval, no Bairro Santo Inácio.

O espaço, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), ofereceu, de quarta a sexta-feira, além pescados, estandes de produtos coloniais, artesanato e peixes vivos, entre outros produtos.

Na quinta-feira à noite, o público pode assistir a uma apresentação da Orquestra Adorai, da escola de música Gustavo Nordlund, vinculada à Igreja Assembleia de Deus. “Agradeço a Adorai por esta bela apresentação, que marca a Semana Santa em nosso Município e oferece aos moradores de Esteio uma ótima apresentação cultural”, destacou o prefeito Leonardo Pascoal, antes de a orquestra tocar a última música da noite.

 

Texto: Djalma Corrêa Pacheco

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1