prefeituranarua 800Na próxima quarta-feira (19), os moradores do Bairro Parque Amador e comunidades vizinhas terão a oportunidade de conversar diretamente com os gestores municipais para apresentar pedidos, reclamações e sugestões. O prefeito Leonardo Pascoal, o vice-prefeito Jaime da Rosa e todo o secretariado estarão, das 17h às 20h, na Rua 28 de Fevereiro, 200, para atender os moradores. Será a terceira edição do projeto Prefeitura na Rua, que deve ser realizado a cada 15 dias em um local diferente de Esteio.

O programa foi criado pela Administração Municipal com o intuito de aproximar as pessoas dos administradores municiais. Na segunda edição do Prefeitura na Rua, realizada no Bairro Tamandré, foram realizados 74 atendimentos.

Para Pascoal, esta é mais uma forma de estar junto da população. “Vamos conseguir ouvir o que os cidadãos têm a nos dizer. Isto é muito importante pois a Prefeitura deve fazer parte da solução dos problemas dos esteienses e estar próxima a estes para ouvir suas solicitações e demandas”, comentou o prefeito.


Mais canais de interação

O Prefeitura na Rua é mais uma forma de contato direto dos esteienses com os administradores municipais. Outra importante interação ocorre no Gabinete Aberto. Todas as segundas-feiras, a partir das 14h, o prefeito Leonardo Pascoal recebe os moradores de Esteio para ouvir as demandas. Para ser atendido, não precisa agendamento; basta comparecer ao Salão Nobre da Prefeitura até as 18h e registrar o nome. O atendimento é por ordem de chegada.
Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são pelo telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e pelos perfis da Administração Municipal no Facebook (www.facebook.com/prefeitura.municipaldeesteio e www.facebook.com/gabinetesteio).


Prefeitura na Rua
Quando: Quarta-feira (19)
Horário: Das 17h às 20h
Local: Rua 28 de Fevereiro, 200
Atendimento por ordem de chegada


Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira
Horário: A partir das 14h
Atendimento por ordem de chegada


Texto: Gabriel Valença