20170412 CamilaMoraes PrimeiroDiaFeiraPeixe abre
Fotos: Camila Moraes
Foi aberta na manhã desta quarta-feira (12) mais uma edição da Feira do Peixe de Esteio. O evento, organizado pela Prefeitura há 15 anos, é realizado na Avenida Governador Ernesto Dornelles, mais conhecida como Avenida do Carnaval, no Bairro Santo Inácio. Nesta quarta (12) e quinta-feira (13), as estandes estarão abertas das das 8h às 22h. Para quem deixar para fazer suas compras na última hora, na Sexta-feira Santa, a Feira é aberta das 8h às 12h.

O espaço oferece, além da comercialização de pescados, estandes de produtos coloniais, artesanato e peixes vivos. Organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), a Feira do Peixe terá também uma exibição musical. Nesta quinta-feira, às 20h30min, a Orquestra Adorai, da escola de música Gustavo Nordlund, fará uma apresentação especial.

Roselaine Rinaldi, 60 anos, frequenta a feira há dois anos. Nesta edição, além de garantir seu almoço de Sexta-feira Santa, ela conferiu também as estandes de artesanato. “Este ano, está mais organizado, não tem cheiro forte, dá para passear mais, por aqui, e aproveitar as outras bancas” explicou a moradora da Vila Olímpica.

15ª edição da Feira do Peixe de Esteio
Quando: Quarta (12) quinta-feira (13), das 8h às 22h, e na sexta-feira (14), das 8h às 12h
Onde: Av. Gov. Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval)
Apresentação da Orquestra Adorai: Quinta-feira, às 20h30min

 

Texto: Camila Moraes

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1