20170406 AndreCardoso ReuniaoFeiraPeixe abre
Fotos: André Cardoso
Integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), junto com a equipe da Vigilância Sanitária e do Corpo dos Bombeiros, se reuniram nesta quinta-feira (6) com todos os comerciantes e artesãos que terão um espaço na 15ª Feira do Peixe. A agenda teve com objetivo passar as devidas orientações para os empreendedores da Feira, que contará com 43 bancas.

Primeiramente, o diretor da SMDEI, Benedito Lopes, apresentou um mapa mostrando qual a posição de cada banca. Após a introdução, a equipe de Vigilância Sanitária e o comandante do Corpo de Bombeiros, sargento Álvaro do Nascimento, comentaram questões de higiene e medidas preventivas para o evento.

Os moradores da Avenida do Carnaval, sede da Feira, também levaram um documento com algumas sugestões para a SMDEI realizar para diminuir os transtornos durante os dias de realização da atividade.

Feira do Peixe
A 15ª edição da tradicional Feira do Peixe de Esteio será realizada entre 12 e 14 de abril na Avenida do Carnaval. Nos dias 12 e 13 de abril (Quarta e Quinta-feira Santa), a Feira do Peixe atenderá das 8h às 22h. No dia 14 de abril (Sexta-feira Santa), será das 8h às 12h. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI).

No dia 13 de abril, às 20h30min, a Orquestra Adorai, da escola Gustavo Nordlund, fará uma apresentação.

gallery1 gallery1