feiradopeixe2017 800A 15ª edição da tradicional Feira do Peixe de Esteio será realizada entre 12 e 14 de abril na Avenida do Carnaval. Já foram definidos os comerciantes que preencherão os espaços do evento. Ao total, 43 bancas oferecerão peixes vivos, congelados e assados, assim como artesanato esteiense. Nos dias 12 e 13 de abril (Quarta e Quinta-feira Santa), a Feira do Peixe atenderá das 8h às 22h. No dia 14 de abril (Sexta-feira Santa), será das 8h às 12h. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI).

No dia 13 de abril, às 20h30min, a orquestra da escola Gustavo Nordlund, Adorai, fará uma apresentação para o público presente. O prefeito Leonardo Pascoal e o pastor da Assembleia de Deus, Carlos Diolei Azeredo, estarão presentes.


SMDEI realizará reunião com comerciantes
Nesta quinta-feira (6), a SMDEI, junto com a equipe de Vigilância Sanitária de Esteio e o Corpo de Bombeiros, realizará uma reunião com todos os comerciantes que estarão na Feira do Peixe. O objetivo da agenda é passar orientações quanto a higiene e as medidas preventivas. O encontro começa a partir das 14h, na Casa dos Conselhos da Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150).


Texto: André Cardoso