Sao CamiloDesde a última quinta-feira (16), as duas farmácias Panvel de Esteio e a unidade de Sapucaia do Sul estão revertendo as doações recebidas através do projeto Troco Amigo para a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE). A ação já existia no Município anteriormente, mas as doações eram direcionadas à Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. Atendendo à solicitação do diretor administrativo da FSPSCE, Dilnei Garate, a Panvel decidiu repassar o valor arrecadado para o Hospital São Camilo.

Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, e o diretor do São Camilo visitaram a unidade da Panvel localizada próxima à Prefeitura para agradecer à empresa pela iniciativa. O projeto Troco Amigo existe desde 2008 e já arrecadou quase R$ 1 milhão para hospitais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Como Participar
Em todas as compras que forem realizadas na Panvel, você pode doar qualquer quantia do seu troco em dinheiro para os hospitais participantes. No final do ano, o dinheiro arrecadado será investido em reformas, novos equipamentos e melhorias no atendimento dos pacientes do Hospital São Camilo.

Farmácias participantes
Avenida Presidente Vargas, 1760, Centro, Esteio
Avenida Presidente Vargas, 2358, Lojas 01 e 02, Centro, Esteio
Rua Sapucaia do Sul, 2092, Primor, Sapucaia do Sul

Texto: Jean Peixoto